Orientações topo da Mauro

A notícia chega logo depois da atriz australiana arrecadar ótimas críticas usando seu mais recente filme, “Blue Jasmine”, por Woody Allen.

250ml of Milk /Soy Milk, 200g of Sugar, 4 Soupspoons of cocoa powder, 1 soupspoon of maize starch and 1 pinch of Salt.Bake it altogether in the blender and put on the heat to thicken.The cocoa leaves the cake topping very black and shiny. 

Oi eu a todos os momentos faço a unica diferença e qual não bato a farinha e nunca o açúcar e Teimavive bom tb é uma dica Bato pelo liquidificador ovos cenoura e óleo.

acabei de tomar... tudo é uma delicia! so to esperando pra separar ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! amplamente obrigada pela receita

Porém tais como notei várias coisas diferentes irei testar a tua até porque sua própria calda por chocolate esta fantastica e é diferente da que façeste normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? Abraços!!

1 CONSTITUIR Grupo por Manejorefregatráfego de modo a elaboracao do projeto executivo necessario a implantacao da sinalizacao por orientacao turistica no Distrito Federal, considerando a assinatura Destes

ola, boa tarde, nunca deu certo meu bolo do próxima página cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, contudo irei tentar tomar a sua..pq adoro esse bolo e sempre compro ele pronto, porém nãeste é a mesma coisa.

Já ouvi falar do uso por linhaça para substituir este ovo. Porém eu nunca usei. Não tenho tais como garantir se vai disparar certo, porém se você já usou e gostou, acho talvez possa valer a tentativa. Depois me conta.

Acabei do criar o bolo do cenoura e ficou sensacional. Fofinho e amplamente cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei tal receita no meu livro por receitas. Amplamente obrigada por ampliar a minha opçãeste de bolos desprovido lactose. ResponderExcluir

Não leva leite na massa não??? to querendo tomar uma receita do bolo de cenoura, essa parece ser bastante boa, Ainda mais não vi quantidade de leite para a massa... aguardo retorno... abçs

obs; já fiz o bolo por cenoura, várias vezes e uma acerto outra erro, contudo me ensinaram a colocar uma xícara de café de leite na receita e nunca mais errei.

Eu cá novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Espécie cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele Teimavive igual ao refinado! ResponderExcluir

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua a ser uma DE preferidas em o caderno por receitas!!! Através foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo saiba como por exemplo a quantidade de oleo?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Orientações topo da Mauro”

Leave a Reply

Gravatar