Dadado Veiga para Leigos



Eu frequentei este clube, contudo no tempo de que era 1 colegio…. previamente por virar clube era 1 colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas sfoiries…

A empresa passou por sérios problemas financeiros, devido à desvalorização da moeda na época (era 1893)

Ali nao pode ser feito nada devido ao processo de tombento historico. Ele se estendia até este outro lado da av do estado onde resulta ainda a fabrica do rotulos da AmBev. O predio tbm serve para pista por provas em treinamentos usando motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios dos antigos empregados.Um abçeste!

Enfim, idé especialmenteias do Porreiro uso coletivo de modo a nosso espaço é qual nãeste faltam, mas infelizmente ESTES proprietários de espaçESTES tais como este pelo País do futebol ainda tem uma visãeste muito pequena e mesquinha.

Olá Santo! Estava vendo os comentários Acerca a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre os anos 90 até 96 aproximadamente.

Gente vocês estãeste falando por vizinhos conhecidas,o pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs este conheciam?

A intenção aqui é de compartilhar as minhas imagens e algumas histórias do uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde excelente parte do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Cá em ribeirãeste preto tem 1 predio enorme de que era da cervejaria antartica , umas das primeiras cervejarias do interior paulista ,ESTES saudosistas relembram com muita saudade do tempo q a cervejaria era um Destes principais pontos por emprego na cidade,todos usando idade acima Destes 30 anos lembram da famosa `sereia´ uma sirene q tocava por horas em horas ,em algum momento nos horarios certos ,a gente nem precisava por relogio ,sabia as horas pela sereia da antartica depois q a cervejaria deixou a cidade este predio historico encontra-se abandonado ao tempo ,dizem q vai dar lugar a 1 shopping popular ,nós ribeirãeste pretanos esperamos de que o predio qual foi tãeste importante no passado não venha ao chãeste ou seja demasiado descaterizado de modo a disparar lugar ao shopping

Presidente Wilson me da um frio na barriga…e vejo utilizando amplamente descaso o abandono das instalações da gloriosa CAP, …. pelo entretanto, podem derrubar tudo… como na minha mente ( e de muitos outros milhares por colegas ) a lembrança em algum momento manter-seá viva e usando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Há amplamente tempo passo em frente (ou atrás quando irei por trem) ao prédio da Antactica todos ESTES tempo indo em direçãeste ao o produção e dá de modo a notar utilizando este atravessar Destes anos este qual a carência do cuidados fez usando ele – ESTES pinguins entre este arame farpado eu já tinha notado e em algum momento de que passava utilizando algufoim por ali, comentava… Lembro qual haviam 2 “silos” por metal usando este emblema desenhado da Antactica, realizando referência à antiga latinha prateada.

[…] da borracha e anos depois escreveu já do São Paulo. O certo é de clique aqui para mais informações que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história qual ele contou para chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, porém prova que a vida é Nesse caso […]

Ola, sou morador do Brás, praticamente divisa utilizando a Mooca e conheci ESTES prédios da Antartica,a vilinha de funcionparios, a COMCAP, de que era este centro por computaçãeste da Antartica e frequentava o ARCA.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na coisa 11 e eu “Nene” na coisa 12. Acredito de que voce possua se tornado cantor. Puxa de que saudades, de que tempo ótimo.

Realmente uma pena, identicamente conjuntamente acredito qual a D. Erna Leia o relatório completo se revire pelo caixãeste até hj…e usando razãeste…em pensar qual essas vizinhos foram colocadas lá por eles e acabaram utilizando tudo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dadado Veiga para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar